Project Description

Fisioterapia – Para uma recuperação plena

A fisioterapia é uma terapêutica muito importante, principalmente para a recuperação após traumas. Sendo uma grande aliada da qualidade de vida e do bem-estar de todos os pacientes que passam pelas mãos dos profissionais desta especialidade.

A fisioterapia pode apresentar benefícios preventivos ou curativos. Sendo o tipo de exercício que faz bem para o corpo todo, assim como oferece melhora da autoestima e bem-estar emocional. Alguns dos seus principais benefícios são:

  • Melhora a postura corporal

  • Recuperação neurológica dos pacientes

  • Diminuição de dores

  • Melhora das doenças respiratórias

  • Controlo das insónias

Para reabilitar e prevenir

A Fisioterapia apesar de ser das ciências mais recentes na área da saúde, é também uma das ciências com maior desenvolvimento e onde se gera, a cada dia, mais e melhor conhecimento. A sua abordagem profunda e menos analista tem surtido efeitos práticos no tratamento de diversas patologias.

A nossa rotina, na maioria das vezes sedentária, catalisa pequenos problemas musculares e articulares. Tornando, assim, inevitável a procura de um fisioterapeuta. Uma pessoa que introduz a fisioterapia na sua rotina tem mais saúde, disposição, flexibilidade, coordenação e equilíbrio. Tudo isso gera uma maior autoestima, pois a qualidade de vida aumenta significativamente.

Com os nossos fisioterapeutas, a sua recuperação motora ou as medidas de prevenção contra limitações futuras, está salvaguardada!

Pedir Informações

Se quiser mais informações sobre os nossos serviços, por favor contacte-nos. Queremos que esteja o mais esclarecido possível sobre quaisquer dúvidas ou questões que tenha

Agradecemos o envio da sua mensagem!
Ocorreu um erro ao enviar a mensagem, por favor tente de novo!